Regras do processo eleitoral para o Grêmio Estudantil do Manoel de Barros

1) Período de inscrições e divulgação das chapas: 30/03/2012 a 04/04/2012;
2) Período da campanha 09/04 a 13/04/2012;
3) Durante o período de campanha não deverá haver interferência externa;
4) Para financiamento da campanha poderá haver patrocinadores;
5) No período da campanha poderão ser utilizados recursos como:
  • Cartazes/faixas/banner;
  • Panfletos;
  • Camisetas;
  • Debate;
  • Rádio da escola (até 10 minutos antes do intervalo de cada turno);
  • Visitas às salas de aula (até 10 minutos).

6) Cada chapa poderá convidar até 02 professores orientadores;
7) Os números das chapas serão definidos por sorteio;
8) Dia da eleição: 17/04/2012 nos três turnos, assim divididos:
  • Matutino: 07h30;
  • Vespertino: 13h30;
  • Noturno: 19h20.

9) O vice-presidente não deverá ser do 9º ano, somente se o presidente da mesma chapa também for do 9º ano;
10) Dia da posse: 20/04/2012

Para mais informações procure a Comissão Organizadora da Eleição do Grêmio Estudantil composta por:
  • Jailson Pereira de Araújo – professor
  • Agenil Felipe Fernandes – direção da escola
  • Ana Maria Oliveira da Silva
  • Maria Eduarda Alves Costa - aluna do 9º A

Nenhum comentário: